OS HOTÉIS SESC FRIBURGO E SESC ALPINA ESTÃO TEMPORARIAMENTE FECHADOS. O HOTEL SESC COPACABANA ESTÁ ABERTO PARA NOVAS RESERVAS. E O HOTEL SESC NOGUEIRA REABRIRÁ DIA 15/10.

Hotel Sesc Copacabana7
Hotel Sesc Copacabana9
Hotel Sesc Copacabana8
Hotel Sesc Copacabana5
Hotel Sesc Copacabana6
Hotel Sesc Copacabana
  • Anterior
  • Próximo

Sobre a unidade

Copacabana é um bairro nobre situado na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, e um dos mais prestigiados no Brasil. Sua praia é uma das mais conhecidas no mundo. Palco da queima de fogos do Réveillon, a praia também é cenário de concorridos shows e eventos esportivos ao longo do ano. Possui o apelido de Princesinha do Mar e Coração da Zona Sul.

Com projeto arquitetônico assinado por Oscar Niemeyer, o Hotel Sesc Copacabana está localizado a uma quadra de uma das mais famosas praias do Rio e tem como destaque a facilidade de locomoção para vários pontos turísticos da Cidade Maravilhosa. Os hóspedes podem aproveitar a estadia para assistir às apresentações teatrais, de dança e exibições de filmes que acontecem na Unidade ou participar das atividades promovidos pelo hotel.

A recepção fica aberta 24 horas. A diária inclui café da manhã.

 

 

Confira todas as informações sobre as acomodações e passeios no nosso Guia de Hotéis. Clique aqui para baixar o PDF.

 

PASSEIOS PRÓXIMOS

A Praia de Copacabana tem cerca de três quilômetros com movimento dia e noite, quiosques modernos e larga faixa de areia repleta de redes de vôlei e futevôlei. O público é variado: turistas estrangeiros, cariocas de bairros diversos, crianças, jovens e idosos.

  • O Bondinho é um passeio tradicional que liga o Morro da Urca ao Morro do Pão de Açúcar, oferecendo aos passageiros uma visão panorâmica de vários pontos da cidade.
  • O Corcovado é uma das atrações mais visitadas. A subida ao morro pode ser feita de trem ou carro. Algumas vans oferecem o serviço. No topo do morro, há a estátua do Cristo Redentor, com vista panorâmica da cidade. O monumento foi eleito uma das sete maravilhas do mundo.
  • O Forte de Copacabana localiza-se na ponta de Copacabana, ao final da praia, e possui além da vista para o pôr do sol com banquinhos espalhados, há o Museu Histórico do Exército e a tradicional Confeitaria Colombo para um café da manhã ou tarde.
  • Além das inúmeras praias, o Rio recuperou o Pier Mauá, onde os antigos armazéns viraram polo de moda, arte e gastronomia.
  • AquaRio é uma diversão para todas as idades com uma arquitetura moderna e uma enorme variedade de peixes.
  • O bairro da Lapa, reduto da boemia, tem diferentes restaurantes, bares e shows com samba e outros gêneros musicais.
  • Santa Teresa é um bairro bucólico que mistura turismo, bares e restaurantes famosos, além de residências e uma vista inesquecível da cidade.
  • É a cidade da descontração, de contrastes e muitas atrações.

 

 

 

Estrutura

A Unidade tem 120 apartamentos, divididos em Standard e Suíte. Os hóspedes têm acesso a:

  • Restaurante
  • Passeios turísticos
  • Teatro
  • Espetáculos de dança
  • Exibições de filmes

Área de abrangência (Bairros ou Municípios): Botafogo, Catete, Copacabana, Cosme Velho, Flamengo, Glória, Humaitá, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Leme, Urca, Gávea, Joá, Leblon, Rocinha, São Conrado e Vidigal.

Informações

Horários de funcionamento

Recepção: 24 horas.

 

Endereço: R. Domingos Ferreira, 160 – Copacabana

 

Central de atendimento: (21) 4020-2101
E-mail: falecomagente@sescrio.org.br

 

Pacotes para feriados em 2019
PacotesDataNoites
Carnaval13/02/195
Semana Santa13/02/195
Tiradentes/São Jorge13/12/195
Dia do trabalhador13/02/194

Reserva Online

Aqui entra um resumo que não sei em qual lugar aparece.

Fazer a reserva online Política de cancelamento Formas de pagamento

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias

Março Delas: mês da mulher terá uma série de atividades especiais nas unidades do Sesc RJ

Veja mais

Fim de semana musical no Sesc Quitandinha

Veja mais
Voluntários Mesa Brasil retratos - SESC Madureira- - Foto Claudia Dantas

Unidades do Sesc e Senac RJ são pontos de arrecadação para vítimas das chuvas

Veja mais

Embarque Com o Sesc Por Aqui e por Aí: veja a agenda de passeios e excursões para março

Veja mais

Próximos eventos

Ver toda a programação
Fechar X

PAGAMENTOS

O Sesc RJ aceita como formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, dinheiro ou boleto bancário.

Pelo site do Sesc RJ o cliente poderá optar entre as opções cartão de crédito ou boleto bancário.

Pelo telefone (21) 4020-2101 o cliente terá disponível somente a opção de boleto bancário.

Nas Unidades Operacionais do Sesc RJ o cliente poderá realizar o pagamento por meio de cartão de crédito, cartão de débito ou dinheiro.

Para pagamento por meio de boleto bancário:

  • O pagamento poderá ser à vista ou parcelado;
  • O limite de parcelas concedidas deve ser igual ao número de meses entre a data de solicitação da reserva e a data de realização do check-in, sendo limitado a 06 (seis) vezes;
  • Reservas realizadas com antecedência inferior a 10 (dez) dias da data do check-in não poderão ser pagas por boleto ;
  • Após a realizar sua reserva on-line, você receberá um aviso de confirmação de reserva com um link para geração do(s) boleto(s) para pagamento;
  • É necessária a apresentação do comprovante de pagamento do boleto no ato do check-in;
  • Em caso de não pagamento de um dos boletos, a reserva poderá ser cancelada automaticamente pelo sistema sem aviso prévio;
  • O prazo do vencimento do boleto à vista (sem juros) ou primeira parcela deve ser de 05 (cinco) dias após a solicitação da reserva;
  • As parcelas em boleto devem ser pagas no seu valor integral, não sendo permitido o seu parcelamento em cartão de crédito.

Para pagamento cartão de crédito:

  • O valor poderá ser parcelado até de parcelas 06 (seis) parcelas sem juros, independentemente da data de solicitação da reserva.

Para pagamento através de cartão de débito ou dinheiro:

  • O vencimento é imediato, devendo ser pago o valor integral da reserva antecipada em uma Unidade Operacional Sesc RJ ou no ato da hospedagem quando tratar-se walk-in (cliente que chega sem reserva).
  • PARA MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR, CONTATE-NOS
    pelo telefone (21) 4020-2101, de segunda a sábado, das 8h às 20h, ou pelo e-mail falecomagente@sescrio.org.br.

 

Fechar X

LI E CONCORDO SESC RJ

Caro cliente, 

Agradecemos o seu interesse em realizar uma reserva em um dos Hotéis Sesc RJ. Antes, você deve LER e CONCORDAR com nossas INFORMAÇÕES GERAIS E REGRAS.

Você pode efetuar sua reserva diretamente pelo nosso Sistema de Reservas Online. Basta consultar a disponibilidade para o período desejado e efetuar a reserva diretamente por este canal.

Vale lembrar que fins de semana e feriados são os primeiros a esgotar, enquanto dias úteis possuem maior disponibilidade.

Nossos horários de Check-in e Check-Out são:

 

CHECK-IN (entrada no hotel): 14h | CHECK- OUT (saída do hotel): 12h

 

O café da manhã está incluído no valor da diária nos hotéis Sesc Copacabana e Nova Friburgo. No hotel Sesc Nogueira a diária inclui pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), sem bebidas.

Só é possível realizar reservas online com pelo menos 10 dias de antecedência da data do check-in. Caso necessite de reserva dentro deste período, verifique disponibilidade pelo telefone (21) 4020-2101 ou ligue diretamente para o Hotel desejado.

Reservas na recepção das Unidades Hoteleiras só são possíveis para a própria Unidade.

Nos períodos de Carnaval, Natal e Ano Novo, o Sesc RJ trabalha com reservas de pacotes (número mínimo de diárias obrigatórias). Para esses períodos, a solicitação de reserva deve ser realizada somente por meio do telefone (21) 4020-2101 e/ou do site do Sesc RJ.

Em virtude de eventuais cancelamentos, os apartamentos voltam a ficar disponíveis no site.

 

CATEGORIAS DE CLIENTES SESC RJ

O Sesc RJ trabalha com as seguintes categorias de clientes: TRABALHADOR DO COMÉRCIO, CONVENIADO E PÚBLICO EM GERAL.

Para que você tenha direito as tarifas de TRABALHADOR DO COMÉRCIO é necessária a apresentação do CARTÃO Sesc RJ válida no ato do check-in e documento de identidade com foto. Esse critério também é aplicado para a Categoria TRABALHADOR DO COMÉRCIO DE OUTROS ESTADOS.

Para que você tenha direito a tarifa de CONVENIADO é necessária a apresentação do CARTÃO RJ válida no ato do check-in e documento de identidade com foto. Essa condição é válida apenas para clientes com a categoria PÚBLICO GERAL – CONVÊNIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

PÚBLICO EM GERAL são os clientes que não se enquadram nas categorias TRABALHADOR DO COMÉRCIO e CONVENIADO.

Para informações sobre como renovar seu CARTÃO Sesc RJ, o FALE COM A GENTE no telefone (21) 4020-2101 ou compareça  presencialmente em uma de nossas unidades. Para informações sobre documentos necessários clique aqui.

O hotel reserva-se ao direito de alterar a tarifa na chegada caso o CARTÃO do Sesc seja de categoria diferente da informada no ato da reserva ou esteja fora do prazo de validade.

Maiores de 60 anos com necessidade de acompanhamento especial, deverão ser assistidos por um familiar, amigo ou profissional (enfermeiro, cuidador ou similar) e a este será aplicada a mesma tarifa/categoria do supracitado.

Não será permitida a entrada e a hospedagem de animais de estimação, mesmo que sejam domésticos e de pequeno porte. A única exceção é o Cão-guia, conforme Lei n.º 11.126, de 27 de junho de 2005. A necessidade de Cão-guia deve ser sinalizada no ato da reserva.

Não é permitido o acesso de não hóspedes aos apartamentos.

 

ESTRUTURA

Pelo Sistema Reservas Online, todas as reservas são realizadas em acomodações com camas de solteiro, exceto na suíte, apartamento de casal, apartamento comunicante e apartamento casal adaptado em Copacabana, e no prédio Murilo Braga, em Nogueira, cuja reserva pode ser em cama de casal.

Nossos estacionamentos em Nova Friburgo e Copacabana possuem vagas limitadas, que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos hóspedes, sendo oferecidas mediante disponibilidade. Em Nogueira não há estacionamento.

Em Nogueira, o prédio anexo Murilo Braga, as Casas e o Pavilhão Administrativo têm acesso somente por escada.

O parque aquático e as dependências da Unidade Sesc Nova Friburgo não funcionam às segundas-feiras.

MENORES DE IDADE

Crianças de até 6 (seis) anos e 11 (onze) meses, independente da categoria, são isentas de tarifa desde que estejam hospedadas na mesma Unidade Hoteleira de adultos pagantes, respeitando o limite de ocupantes por tipo de acomodação.

Crianças com idade entre 7 (sete) anos e 12 (doze) anos e 11 (onze) meses, independente da categoria, pagam 50% (cinquenta por cento) do valor da tarifa referente à cama extra, desde que estejam hospedadas na mesma UH de adultos pagantes, respeitando o limite de ocupantes por tipo de acomodação.

Crianças a partir de 13 anos pagam valor integral da tarifa normal.

Para menores de idade acompanhados dos pais, será necessária a apresentação da certidão de nascimento ou documento de identidade original com foto. Para os desacompanhados, é necessária a apresentação do Formulário de Autorização para Hospedagem Nacional de Menores Desacompanhados (clique aqui) devidamente preenchido, com foto do menor, em duas vias, assinado pelos pais (pai e mãe) ou responsável legal, autenticado em cartório, conforme determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90).

A necessidade de berço (para crianças de até dois anos de idade) deverá ser solicitada no ato da reserva, respeitando o limite de ocupantes por tipo de acomodação.

 

PAGAMENTOS

O Sesc RJ aceita como formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, dinheiro ou boleto bancário.

Pelo site do Sesc RJ o cliente poderá optar entre as opções cartão de crédito ou boleto bancário.

Pelo telefone (21) 4020-2101 o cliente terá disponível somente a opção de boleto bancário.

Nas Unidades Operacionais do Sesc RJ o cliente poderá realizar o pagamento por meio de cartão de crédito, cartão de débito ou dinheiro.

Para pagamento por meio de boleto bancário:

  • O pagamento poderá ser à vista ou parcelado;
  • O limite de parcelas concedidas deve ser igual ao número de meses entre a data de solicitação da reserva e a data de realização do check-in, sendo limitado a 06 (seis) vezes;
  • Reservas realizadas com antecedência inferior a 10 (dez) dias da data do check-in não poderão ser pagas por boleto ;
  • Após a realizar sua reserva on-line, você receberá um aviso de confirmação de reserva com um link para geração do(s) boleto(s) para pagamento;
  • É necessária a apresentação do comprovante de pagamento do boleto no ato do check-in;
  • Em caso de não pagamento de um dos boletos, a reserva poderá ser cancelada automaticamente pelo sistema sem aviso prévio;
  • O prazo do vencimento do boleto à vista (sem juros) ou primeira parcela deve ser de 05 (cinco) dias após a solicitação da reserva;
  • As parcelas em boleto devem ser pagas no seu valor integral, não sendo permitido o seu parcelamento em cartão de crédito.

Para pagamento cartão de crédito:

  • O valor poderá ser parcelado até de parcelas 06 (seis) parcelas sem juros, independentemente da data de solicitação da reserva.

Para pagamento através de cartão de débito ou dinheiro:

  • O vencimento é imediato, devendo ser pago o valor integral da reserva antecipada em uma Unidade Operacional Sesc RJ ou no ato da hospedagem quando tratar-se walk-in (cliente que chega sem reserva).

 

ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS

É proibida a alteração da titularidade da reserva.

Alterações de datas de entrada e/ou saída somente poderão ser feitas mediante disponibilidade e seguirão as regras vigentes de reembolso ou multas.

Os cancelamentos e alterações deverão ser solicitados pelo telefone (21) 4020-2101 ou pelo e-mail: falecomagente@sescrio.org.br. Deverão ser solicitados somente pelo titular da reserva.

Os cancelamentos e alterações podem gerar algum reembolso de despesas já pagas. Se for o caso de reembolso, após confirmado o cancelamento ou alteração, clique aqui para orientações de preenchimento do formulário de reembolso, preencha o formulário em anexo clicando aqui e envie para: falecomagente@sescrio.org.br

O procedimento de reembolso será realizado obedecendo o prazo definido pela operadora de cartão de débito e/ou cartão de crédito, quando estas forem as modalidades de pagamento utilizadas para a reserva em questão.

Pedidos de cancelamentos estarão sujeitos a aplicação de multas conforme segue:

  • Até 15 (quinze) dias antes do check-in, será isento de multa;
  • De 14 (quatorze) dias a 24h (vinte e quatro horas) antes do check-in, acarretará no pagamento de multa de 50% (cinquenta por cento) do valor total das diárias;
  • No show(não comparecimento no dia da chegada) e menos de 24h (vinte e quatro horas) antes do check-in não é reembolsável. Penalidade de 100% do valor pago.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito a desistir da compra em até 07(sete) dias corridos da data da referida compra, sem a incidência de qualquer multa, quando a compra for realizada via telefone ou site. Sendo assim, reservas feitas com 07 (sete) dias ou menos de antecedência da data do check in seguirão este período de arrependimento determinado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Para fins de cálculo dos valores de reembolso, serão retidas as taxas de serviço inerentes ao cartão de credito, cartão de debito e ao boleto bancário, com as seguintes retenções:

  • Pagamento por cartão de crédito 5%;
  • Pagamento por cartão de débito 2%;
  • Pagamento por boleto bancário R$ 3,00 (três reais) por boleto.

O procedimento de reembolso será realizado obedecendo o prazo definido pela operadora de cartão de débito e/ou cartão de crédito, quando estas forem as modalidades de pagamento utilizadas para a reserva em questão.

Para reembolso de despesas pagas, alterações ou cancelamentos, envie sua solicitação para o e-mail: falecomagente@sescrio.org.br.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR, CONTATE-NOS
pelo telefone (21) 4020-2101, de segunda a sábado, das 8h às 20h, ou pelo e-mail falecomagente@sescrio.org.br.

Estou ciente e desejo realizar minha reserva on-line
Fechar X

ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS

É proibida a alteração da titularidade da reserva.

Alterações de datas de entrada e/ou saída somente poderão ser feitas mediante disponibilidade e seguirão as regras vigentes de reembolso ou multas.

Os cancelamentos e alterações deverão ser solicitados pelo telefone (21) 4020-2101 ou pelo e-mail: falecomagente@sescrio.org.br. Deverão ser solicitados somente pelo titular da reserva.

Os cancelamentos e alterações podem gerar algum reembolso de despesas já pagas. Se for o caso de reembolso, após confirmado o cancelamento ou alteração, clique aqui para orientações de preenchimento do formulário de reembolso. Após ler as instruções, preencha o formulário em anexo clicando aqui e envie para: falecomagente@sescrio.org.br

O procedimento de reembolso será realizado obedecendo o prazo definido pela operadora de cartão de débito e/ou cartão de crédito, quando estas forem as modalidades de pagamento utilizadas para a reserva em questão.

Pedidos de cancelamentos estarão sujeitos a aplicação de multas conforme segue:

  • Até 15 (quinze) dias antes do check-in, será isento de multa;
  • De 14 (quatorze) dias a 24h (vinte e quatro horas) antes do check-in, acarretará no pagamento de multa de 50% (cinquenta por cento) do valor total das diárias;
  • No show (não comparecimento no dia da chegada) e menos de 24h (vinte e quatro horas) antes do check-in não é reembolsável. Penalidade de 100% do valor pago.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito a desistir da compra em até 07(sete) dias corridos da data da referida compra, sem a incidência de qualquer multa, quando a compra for realizada via telefone ou site. Sendo assim, reservas feitas com 07 (sete) dias ou menos de antecedência da data do check in seguirão este período de arrependimento determinado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Para fins de cálculo dos valores de reembolso, serão retidas as taxas de serviço inerentes ao cartão de credito, cartão de debito e ao boleto bancário, com as seguintes retenções:

  • Pagamento por cartão de crédito 5%;
  • Pagamento por cartão de débito 2%;
  • Pagamento por boleto bancário R$ 3,00 (três reais) por boleto.

O procedimento de reembolso será realizado obedecendo o prazo definido pela operadora de cartão de débito e/ou cartão de crédito, quando estas forem as modalidades de pagamento utilizadas para a reserva em questão.

Para reembolso de despesas pagas, alterações ou cancelamentos, envie sua solicitação para o e-mail: falecomagente@sescrio.org.br.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR, CONTATE-NOS
pelo telefone (21) 4020-2101, de segunda a sábado, das 8h às 20h, ou pelo e-mail falecomagente@sescrio.org.br.